terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Decepções

Desde pequena assisto os filmes e seriados Americanos, e sempre sonhei em ir para uma escola de tempo integral com armários nos corredores,ser líder de torcida,e ter o tão famoso baile de formatura.
Assistir essas coisas só causou uma grande decepção pra mim. Por que na realidade é totalmente diferente principalmente aqui no Brasil que algumas escolas que mal tem lanche para os alunos imagine refeitório para ter guerrinha de comida.
Mesmo depois de tanto tempo sabendo que o sonho de estudar em uma escola americana nunca ia se realizar, eu ainda tinha um pouquinho de esperanças de que a formatura ia ser legal, a colação de grau ate foi mais o baile...que eu tanto tinha sonhado,planejado minha vida toda e principalmente no 3º Ano, foi tudo embora junto com a minha maquiagem e cabelo. Não foi aquilo que eu assistia nos filmes. Eu via as meninas feias e nerds se tornando a princesa do baile e todo mundo curtindo, mas na verdade eu vi gente bebendo de mais,terminando o namoro,dando vexame , meninas não se dando o respeito, acabou sendo um dos piores dias da minha vida ( por outros motivos também ). E eu vi que NADA é igual aos filmes americanos ate que me prove o contrário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*