sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Decoração feito com Paletes

Desculpa por não ter postado ontem, eu não estava em casa, mas agora eu já voltei a todo vapor com mil ideias :)
Mas o assunto de hoje é decoração!Confesso que nunca tinha visto um móvel feito de paletes (sim aqueles de mercado), quando eu vi me apaixonei, ultimamente eu estou adorando essas coisas de faça você mesmo. É incrível ver a quantidade de móveis que pode se fazer um paletes, e são muito lindos.
Pra quem não sabe do que estou falando, isso é um palete original. 

Cabeceira de cama 

Mesa de centro

Sofá de Varanda 

Porta xícaras 

Não sei o nome disso :(

15 comentários:

  1. Adorei o porta xícaras!
    Beijoos, retribui a visita?
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que decorações mais perfeitas *---*
    Eu nunca tinha visto um post com inspirações tão lindas assim. Fiquei com vontade de fazer, pois amo pegar essas caixinhas de feira para decorar e criar, acho que eu poderia seguir o mesmo princípio para mudar a decoração daqui de casa!
    Chuchu, amei mesmo! Continue assim que eu vou amar, haha :3
    xo, Nicolle

    Dias e Flores
    Fan page Dias e Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não é caixa de feira, é paletes :S
      Mas que bom que você gostou

      Excluir
  3. super bom gosto!
    na verdade, lembram um pouco caixotes.

    gostei muito!

    beijos!

    autoapaixonada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei! NUnca imaginei que desse pra fazer tanta coisa :) Gostei mesmo!

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que diferente, e bem criativo. Nunca passou isso na minha cabeça, olha me surpreendi. '-'

    Beijos, Lyse.
    http://dallyse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adoreeei as decorções.. achei super criativo!
    quero muito fazer os banquinhos pra minha caranda *-*

    beijoos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindos,,amei..
    beijinhos

    http://ericamondeck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. lindos adorei todos principalmente do sofá, unico née?
    adorei o blog, seguindo, segue de volta?
    beeijos
    http://rumoaparis1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OLÁ GATA.
    ADOREI SEU BLOG.
    SEGUINDO!!
    BJINHUS.
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro decoração com pallets, sempre posto mil dicas la na fan page! Adorei aqui.

    To seguindo flor, beijinhos,

    BLOG
    FAN PAGE

    ResponderExcluir

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*