domingo, 20 de janeiro de 2013

Livro Diário de uma Paixão

 Ao contrario de quase todas as meninas, eu nunca assisti o filme e todos falavam que é impossível não chorar. Uma das minhas chefes me emprestou esse livro na ultima sexta-feira , e ele é tão apaixonante que você quer ler mais e mais.( Não parei na metade, isso é uma conquista \o/ )
E ontem a noite foi inevitável não chorar om esse livro. E particularmente acho que esse tipo de amor nó só encontramos nos livros do Nicholas Sparks. Estou doida para ler os outros livros dele.

" Não sou nada especial; disso estou certo.Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum.Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome, em breve, será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim , isso sempre bastou"

como não se apaixonar ?

Um comentário:

  1. Menina, nem li o livro nem o filme! To por fora mesmo. hahaha Mas queria muito ler uma história das boas assim!
    beijos

    ResponderExcluir

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*