domingo, 13 de janeiro de 2013

O que é o Amor ?

É tão difícil falar de Amor nos dias de hoje. É tudo tão superficial, tudo substituível. As pessoas não estão procurando alguém que realmente mereça o amor, fidelidade,amizade dela,um companheiro  para casar e ter filhos. Estão simplesmente procurando alguém para ganhar presentes e encher a boca para falar " MEU namorado"
Trocam de namorado como se troca de roupa, traem,não se respeitam e depois saem falando por ai " Ah, ele não me merecia e tals" Será que ele não te merecia, ou você que ainda não merece ninguém ,Será que sabem o que é o amor de verdade ?
Quem sou eu para falar o que é o amor. Cada um tem um ideia de como que seja.
E eu percebi que o Amor verdadeiro não está naquela pessoa que me fazia chorar,sofrer, e sim estava perto de mim , na pessoa que me dava conselhos, me ajudava.
Eu era muito cabeça dura antigamente todos me diziam isso. Eu fazia o que eu achava que estava certo e não estava nem ai. Uma pessoa sempre me dizia a seguinte frase " O Amor verdadeiro só pode nascer de uma amizade" e eu discordava totalmente. E hoje essa pessoa que me falou essa frase é meu namorado. 
O amor para mim é segurança, é amizade, cumplicidade,amizade,é fazer planos para o futuro. Não é Um completar o outro, e sim os dois juntos para transbordar, somar.
Minha ideia de amor é essa. E hoje eu posso dizer , eu conheci o amor verdadeiro.

A.V

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*