domingo, 24 de fevereiro de 2013

Cabelos: Rihanna

Se tem uma pessoa que gosta de mudar o cabelo além da Nicki Minaj é claro, essa é a Rihanna.
Eu tentei colocar aqui todos os cabelos dela desde de 2005. Se estiver faltando algum,é porque ela muito durante um ano só.
 2005
Bem no começo da carreira, ela tinha o cabelo bem natural.
Só que que acho que faltava uma franjinha ali ?

2006
Praticamente igual do ano passado só que agora mais elaborado na escova

2007

Foi ai que ela começou a mudar, com o novo corte de cabelo  e cor,veio também o sucesso da musica Umbrella.Eu lembro que  nessa época todo mundo queria o corte igual o dela.

2008



Sem comentários, pra mim é o melhor cabelo que ela já teve e que vai ter.

2009

Começou assim...
 E ficou assim.Acho que ficou muito artificial nela.

2010 



Esse cabelo é um dos meus favoritos. Ela provou que não tem medo de mudar. E mostrou que morenas podem sim ser ruiva. 

2011

No começo ela ainda estava ruiva.Eu lembro que quando ela apareceu loira, todos ficaram apavorados. Sinceramente eu achei que ela ficou com cara de mulher de malandro sabe?

2012


Esse ano foi o que  todo mundo resolveu raspar a lateral e Rihanna claro não ficou de fora. Bem melhor do que o anterior.Mais uma vez radicalizou  total, com o cabelo super curto ela pareceu mais leve.

2013 


Como cresceu né hehe. Agora só um pouco loira com a lateral raspada. Combinando com sua fase mais polemica. Vamos esperar pra ver qual será o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*