segunda-feira, 29 de julho de 2013

Assisti e NÃO gostei

Sábado eu estava na casa da minha prima e nós alugamos o filme "Projeto X" 
É um típico filme de adolescentes Americanos, que são excluídos e resolvem fazer uma festa para se tornarem populares. 
Não gostei do filme pois ele é exclusivamente  sobre uma festa de aniversário.Não tinha uma história boa nem  conteúdo sabe? Não gosto de ver filmes com incentivos a drogas e bebedeiras. 
Mas essa é a minha opinião e claro não vou julgar quem gostou do filme. Vou deixar o trailer para quem gostou ou está curioso para assistir. 


9 comentários:

  1. Eu ainda não assisti, mas também não tenho vontade de assistir, parece meio sem conteúdo mesmo. Mas também não gosto de filmes iasdas, só assisto se eu tiver boas recomendações do filme e eu tenha lido o livro e tenha gostado.
    Estou seguindo, uma amor seu blog.
    Beijos
    pasteljeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito sem conteúdo. Eu também gosto de filmes que são livros :)

      Excluir
  2. vixii gostei não!!
    bjs bjs ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eita nunca ouvi falar deste filme, mas pelo jeito é ruim meso :/
    Lindo seu blog!

    beijos
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este filme é loucura pura. HUAHAUAHUAHAUAHAUHA Já assistir e fazemos festa com este tema todo ano, mas é mais light. haha

    Beijos, Lyse.
    http://dallyse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*