domingo, 18 de agosto de 2013

O Tal do Facebook




No começo era apenas uma Rede Social , legalzinha feita para passar o tempo, hoje tem empresas que pesquisam o perfil dos pretendentes. 
Eu criei meu face a uns 2 anos atrás com o passar do tempo fui ficando tão viciada que nem me reconhecia mais, até que resolvi excluir. No começo fiquei meia "perdida" na internet, sem saber no que mexer , até que criei o Blog e isso se resolveu. 
Quando eu falava que não tinha Facebook as pessoas me olhavam com aquela cara de "Você é estranha" , mas eu não ligava, perdi contato com a maioria das pessoas que estudaram comigo e até amigos, nunca consegui a concorrer a nenhum sorteio de Blog porque todos eram obrigatório o "Curti a Fan Page", na faculdade perdi muita coisa, nunca sabia quando ia ter célula por causa disso. 
Comecei a sentir o peso que isso já estava se tornando, então eu resolvi voltar com o  Facebook   , mas faço um pedido por favor não vamos nos apegar tanto assim a uma rede social, a ponto de saber noticia de nossos amigos apenas lá. 


2 comentários:

  1. Concordo falar com os amigos pessoalmente não tem preço *u* Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*