domingo, 5 de outubro de 2014

Os Benefícios da Leitura

Confesso que tive uma grande dificuldade de me dar bem com os livros. Na verdade nenhum livro me interessava, mas era aquela velha historia Não Julgue o Livro Pela Capa. Não cheguei ao ponto de ler dois livros por mês, porque trabalho e tenho a faculdade para me dedicar, mas estou lendo bem mais do que a um ano atrás. 


- Seu vocabulário fica mais "rico"

- Ajuda na memória

- Alivia o Estresse

- Pessoas  mais criativas 

- Melhora a concentração 

- Melhora seu senso crítico 

- Mais conhecimento 

E a uma das melhores coisas é poder fazer troca de livros. Tornando você e outras pessoas felizes :D 

2 comentários:

  1. Isso tudo eu percebo lendo qualquer coisa que eu goste claro!
    Vem na em meia hora os beneficios cara kk!
    Beijos
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente, ler nos faz muito bem e principalmente nos faz melhorar nosso senso critico e vocabulário!
    Beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*