sábado, 1 de novembro de 2014

Bye Outubro! Hello Novembro !

Já vi esse tipo de Post em vários Blogs por ai. Basicamente é fotos tiradas em Outubro que representaram meu mês =)
1- Nesse mês inaugurou aqui perto de casa a Havan. Adorei as roupas e principalmente os preços, só não curti o fato de não ter calçados.  A estátua que é marca registrada fez o maior sucesso com os moradores dos bairros vizinhos. 

2- Bom essa foto representa a minha felicidade em entrar na Americanas rs! É uma das minhas lojas favoritas pois compro desde livros a produtos de cabelo.


3- Fui voluntária pela segunda vez da Volta das Nações, é uma meia maratona que acontece todo ano aqui na minha cidade. É muito bom ser voluntário de alguma coisa você sempre acaba aprendendo mais 


4- Tentativa de cabelo roxo com Violeta Genciana. Eu tenho muita necessidade de mudar constantemente de cabelo. Dessa vez ficou roxo. Todo mundo gostou mas desbotou muito rápido já estou pensando na próxima cor ;)


5-Outubro Rosa. Durante esse mês inteiro as propagandas as lojas e tudo mais não se falavam outra  coisa. Espero que com mais mulheres fazendo o auto-exame mais vidas foram salvas. 

6- Halloween , Como estudo na sexta até as 22:30 :( não tive tempo de ir em nenhuma festa , Mas nem por isso não deixei passar em branco com minha super edição hehe 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*