terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Aos fãs de Harry Potter

Eu sempre fui apaixonada pelos filmes de Harry Potter desde meus 7 anos, mas sentia que algumas coisas não faziam sentido e outras eu simplesmente não compreendia , até que resolvi começar a ler todos os livros ( Estou no 3) 

Não sei como que só hoje eu conheci o Canal  Observatório Potter do Thiego ( Isso mesmo com T) , ele é muuuuuuito fã e eu sinto um tanto de inveja da decoração do quarto dele kkk. No seu Canal Thiego conta suas melhores cenas, faz Bibliografia dos personagens e afins. Pra quem apenas assistiu os filmes tem como aprender muito vendos os vídeos. 

Um comentário:

  1. Aaaah que demais, adoro Harry Potter e não conhecia o canal dele, já virei inscrita *oo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*