quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Adeus cabelo ...


Aproveitei esse negocio de Ano novo, Vida Nova , para mudar meu cabelo. Fazia tempo que eu já estava querendo dar uma mudadinha no hair , mais não tava com tempo e nem criatividade para isso.Eu nunca consegui deixar meu cabelo crescer igual ele  estava,  tava mais da  metade das costas ,  estava bem danificado também, eu estava deixando a definitiva  que ei tinha feito em 2011 sair totalmente do cabelo para poder experimentar a Escova de Argan mais estava com um pouquinho de dó de cortar meu cabelo por isso estava enrolando.
Fui com minha prima em uma salão muito bom aqui de minha cidade , ela foi refazer luzes, quando  me propôs a fazer luzes no meu também, na hora fiquei toa animada, quando fui falar com a cabeleireira que tinha definitiva no meu cabelo ela se recusou na hora (fez a coisa certa), falando que meu cabelo ia cair e tals,  falou se eu realmente queria  fazer luzes devia cortar o cabelo que estava com a definitiva, na hora topei porque  eu estava nas mãos de uma boa profissional. Quando ela começou a cortar eu vi que realmente ia ficar muito curto , quase chorei quando vi meu cabelo acima do ombro.
Resultado eu AMEI o meu cabelo e todos me elogiaram falando que estava muito melhor hehehe. 

ANTES    

DEPOIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*