quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Minha Saudade

Saudade,acho que é o segundo pior sentimento que existe , o primeiro é o arrependimento, quando não se pode mais voltar atras para poder mudar a tempo.
A saudade é aquilo de doe por dentro, aquilo que faz as lágrimas escorrerem ao lembrar de certa pessoa,lugar,momento,etc.Todos nós já sentimos saudades. As crianças das férias, quando podiam brincar o tempo todo,os adolescentes dos amigos, os maiores confidentes, os adultos dos tempos que não tinham tanto problema e nem tanta responsabilidade,os idosos, das pessoas que já se foram ou muitas vezes quando seus  movimentos não eram tão limitados como agora.Saudade dos demais diversos tipos , tamanhos, lembranças.
A pior saudade que senti nesses meus 17 anos , é a de agora, que vem junto com o arrependimento , parece as coisas nunca vão voltar a ser como era antes,simples! As coisas eram simples, um sorriso era um convite para uma conversa,que você podia confiar nas pessoas que convivia .As coisas do dia-a-dia não atrapalhavam meu convivo com as pessoas que mais amo, quando eu podia chorar no ombro de uma amiga, que hoje só me fala "oi" por educação. sinto saudades de antes, quando eramos só amigos e eu era diferente  dessa pessoa triste que me tornei agora, quando eu acordava e tinha uma mensagem de bom dia pra mim. Sinto que eu, desde sempre fui a errada por ter mudado tanto e com todos e me arrependo cada dia que passa, mais hoje depois de tantas magoas,choros ,dores infinitas e sofrimento meu maior é desejo é recomeçar e voltar a ser quem eu era e nunca mais sentir essa saudade de agora
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*