segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Algumas Metas para 2013

Minha primeira meta é conhecer a praia, tenho 17 anos e até agora nada :( eu vejo a maioria das pessoas falando eu ui em tal praia, em tal lugar ... E nesse ano eu vou conhecer a praia CQC.


Segunda é tirar minha carteira de habilitação , mesmo que eu não tenha um carro (ainda) , isso é uma prioridade pra mim. No outro dia depois do meu niver , já vou procurar uma auto escola. 


Terceira é ter uma coleção de esmaltes. Mesmo eu sendo APAIXONADA por esmaltes eu só tenho alguns, neste ano quero ter esmaltes das demais diversas cores,marcas,tipos ...


Quarta, bom essa não é muito uma meta e sim um desejo, ter uma câmera Nikon d3200, é meu sonho *_*. Será que é nesse ano que eu finalmente vou ter uma ?



Bom é isso. Feliz 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*