domingo, 30 de dezembro de 2012

Nova Fase



Este ano de 2013 , vai ser realmente novo para mim.Vai se iniciar uma nova fase muito importante para mim, a faculdade.
Só no ultimo dia de aula na escola que percebi que tudo aquilo não seria mais minha realidade no próximo ano. Depois de tantos anos na mesma escola eu já sabia o que e quem eu encontraria.Sinceramente não faço a minima ideia do que eu vou encontrar, por isso não faço questão de ficar imaginando como vai ser.
As vezes me pergunto " Como e quando o tempo passou tão rápido?"Onde foi parar os anos que eu praticamente eu "pulei"? Me lembro de  amar ter 10 anos e agora quase tenho quase 18.
A escola foi uma fase muito importante para mim, me ajudou crescer,amadurecer,ser responsável,aprendi muito e me orgulho das escolhas que fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*