quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Cadernos

Eu posso estar com 50 anos, e essa época do ano sempre vai ser a minha favorita. Comprar os materiais. Eu acho que sou mais animada que minha priminha de 6 anos. Quando eu era pequena eu tinha que comprar uma semana antes, porque se comprava antes eu ficava olhando e olhando e mexendo...
Como esse ano eu vou para a faculdade não quero uma caderno muito menininha ( Mas tem alguns que eu simplesmente não resisto)
Ai vai alguns cadernos que estão em minha lista de compras. 

GOR JUSS- JANDAIA 


Esse caderno é muito lindinho 

LE VANILLE- TILIBRA


Adorei essa estampa, colorida com flores do jeito que eu gosto.

SEXY MACHINE- JANDAIA 


Na minha humilde opinião este ano a linha da Sexy Machine está melhor com essas estampas novas.

MONOJURO BOO- JANDAIA


Aaaaah esse  caderno quando eu vi foi paixão a primeira vista. Ele é muito lindo e me lembra eu e meu namorado hehe

JOLIE- TILIBRA

 Em 2009 eu e as minhas amigas eramos umas das bonequinhas que  da Jolie kkk e eu era essa moreninha 

PHINEAS E FERB- TILIBRA


 Quem resiste a essa carinha fofa ?

PLUSH POISON-TILIBRA


Essa linha é muito fofa também.


2 comentários:

  1. Adorei os cadernos!
    Estou no segundo ano da facul e uso fichário todo florido que eu customizei com papel contact!
    Devo dizer que sou mega empolgada com material escolar também HEHEH.
    Esse ano começo também outra facul, comprei uma caderno com capa de maquiagens *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amanda muito obrigada pelo comentário.
    Eu adoro essas coisas também tipo faça você mesmo.
    Achei que não tinha ninguém da minha idade assim.
    Beijos

    ResponderExcluir

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*