terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Melhor Amigo de Sempre

As vezes parece que tudo, exatamente  tudo estão contra nós. As coisas não dão certo, em casa é só brigas, no serviço as pessoas reclamam de você, o namoro está por um fio ,sua nota no Enem não foi aquilo que você pensava e pior aquela que precisava.
 Tudo isso vem como uma bomba na sua cabeça,seu celular não toca, nem uma mensagem se quer, ninguém lembra de você.Cade aquela amiga que você tinha ? Seu único desejo é que o dia passe rápido para poder dormir e esquecer, mas você demora a dormir, está mergulhada em seus pensamentos.  O que está acontecendo ? É o mundo que está contra nós , ou nós que estamos fazendo tudo errado? ou são as  nossas atitudes egoístas ?
Só tem alguém que nos ama acima de tudo, acima dos nossos defeitos, acima da nossa ignorância e arrogância  humana . Mesmo nos momentos difíceis  está conosco segurando nossa mão, e suas palavras nunca falham.
Deus, nosso melhor amigo e protetor. Quando as coisas estão impossíveis lembre-se que tem um cara que só quer te ver sorrir.

Um comentário:

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*