segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Meus Favoritos : Esmaltes

Meus Esmaltes Favoritos das coleções da Colorama


                                        Forma em cor 

Cone Laranja                      
Seta Vermelha


Viagem Translucida 

Gota 


Orvalho 

África a Vista 
Banana


Noite Africana 

Super Cores

Rosa Incrível 
Marrom Mutante 
 Terra dos Sonhos 

Imagine 

Me Belisca 
Copacabana 

Tin Tin 

Divirta-se 

Respeitável Publico 

Equilibrista 


Nariz de Palhaço 

Fórmula Secreta

 Missão Azul 

Fagulha 

Espelho, Espelho Meu 

Beijo Roubado 

Doce Loucura 


Artística 

Verde Palmeira 

Roxo Metálico 


Esses são os meus favoritos, mas no site da coloramaesmaltes tem várias opções para todo o tipo de gosto. E o mais legal é o simulador de cores, você pode ver como o esmalte vai ficar antes mesmo de comprar. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*