sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Filme que quero Assistir

Pretendo assistir esses filmes antes do fim das férias. Eu sei que vai ser meio difícil, mas eu vou tentar.

                                                       As Aventuras de Pi

Desde quando fui assistir Amanhecer eu fiquei doida para ver esse filme. É  a historia que um menino que sofreu um naufrágio e está perdido no meio do oceano,com nada mais nada menos que um Tigre de Bengala.
Gênero: Aventura
Duração: 129 minutos

João e Maria Os Caçadores de Bruxas
Sim, João e Maria aqueles irmãos que foram engnados pelas as bruxas. Agora eles sõ crescidinhos e caçm elas. 
Gênero: Terror
Duração:88 minutos  
 Detona Ralph 
Basicamente é um vilão de Video Game que cansou de ser mal e agora querser heroi,por isso ele foge do seu jogo.
Gênero: Infantil 
Duração: 101 minutos

O Lado Bom da  Vida

 Pat perde absolutamente  tudo , e para um homem isso é muito humilante , e como  sempre aparece uma mulher gata que oferece ajuda e por ai vai...mas o que será que tem de bom nesse lado da vida? Eu to louca pra descubrir
Gênero: Comédia Romantica
Duração: 122 minutos
.
* Eu fui assistir  A Viagem e não olhei a duração do filme, resultado ele é muuuuuito longo, toda hora vez que eu achava que estava acabando ainda tava no meio* 


2 comentários:

  1. Eu também quero assistir esses *---* O Detona Ralph eu assisti e é bom demais, tu vai gostar!
    Os outros vou assistir também, hehe. Depois faz uma resenha sobre o filme <3

    http://princesadachina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ver filme, quero só ver se eu vou mesmo ver todos esses

    ResponderExcluir

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*