terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O Melhor Amigo do Homem

Em toda a minha vida eu só tive um cachorro , na verdade ele era do meu pai, então não comia ração, não ia ao veterinário,tomava banho só de vez em quando.
Ano passado a minha mãe ganhou de uma colega dela um casal de cachorrinhos, e eu coloquei o nome deles de Bella e Jacob kkk , com eles é totalmente diferente do que nosso primeiro cachorro.
 A Bella é a mais doce e calma, e o Jacob é mais de ficar pulando e é muito peludo.
Semana passada a Bella ganhou filhotinhos, nasceram seis :o , sendo quatro fêmeas e dois machos. E olhando para eles eu pensei " como ainda tem gente que mal trata  ?" 
 Fiquei impressionada  com o  instinto materno, eu achava que ela não seria capaz de cuidar deles por ser tão jovem. Ela demostra e cuida  melhor que muitas mulheres que dizem ser "mães".
Se existem animais que merecem nosso amor e respeito são os cães! Pois a única coisa que eles querem e precisam de nós e amor e brincar.Nada melhor do que chegar do serviço ou escola e ver um rabinho abanando, querendo sua atenção e carinho.
Não sei se eles entendem ou não, mas já aconteceu de eu estar chorrando triste e eles virem e encaixarem a cabeça no meu colo com uma cara de " não fica triste", mais realmente funciona.
Sou a favor do cão melhor amigo do ser humano, não cão como se fosse uma acessório que as peruas usam pra combinar com sua roupa.
Seja de raça ou sem, grande ou pequeno. Eles merecem o melhor que nós podemos dar. 

Essa é a Bella nos últimos dias de gestação.Pra muitas pessoas ela pode ser feia e vira-lata mas pra mim é a cachorrinha mais linda e meiga do mundo todo. No final do ano passado minha mãe fez uma operação e ficou uns dias no hospital, quando ela voltou a Bella ficou doida, ela estava com muita saudade.Minha mãe deitava na cama e ela colocava as duas patinhas no braço da minha mãe como se fosse uma abraço.

Esse é Jacob, ele é muito peludo e pesado , gosta de ficar pulando e se rolando na terra. Ele não é muito obediente mais faz muita falta quando eu fico algum tempo longe.Agora eu quero só ver como vai ser os filhotinhos dos dois quando  crescerem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*