quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Me deixem em paz ...

É fato ! Eu tenho que aprender que as coisas não funcionam como eu desejo e planejo.
Eu planejo toda minha vida tipo " tantos anos vou entrar na faculdade, tantos vou comprar um carro...."
Eu era uma pessoa tão dona de mim mesma, tudo o que eu sonhava eu conseguia. Agora não sei é o destino me pregando peças ( pra quem acredita nisso), acredito que seja  Deus me mostrando que as que as coisas acontecem do jeito que Ele quer e não eu. E isso também serve para eu ter mais paciência .
Só fico envergonhada, porque todo mundo sabia dos meus planos , e agora com que cara vou olhar pra todo mundo ? Logo eu ! que era o "exemplo" da família .Desculpa também sou humana e também tenho dias ruins.
E as pessoas que conseguiram PARABÉNS,sério mesmo de coração, só poderiam disfarçar um pouco, ou pararem de me perguntar " como foi no sisu? e no prouni? ". FUI MAL ! pronto falei , agora me deixem em paz com esse assunto.
Desde pequena já sabia que as coisas são complicadas pra mim, então vou tentar e tentar até conseguir chegar aonde almejo . Posso ficar pra trás, mas sei que um dia isso vai valer a pena. 

PS: Ficou meio dramático. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*