quarta-feira, 6 de março de 2013

Adeus Chorão

Não acreditei quando eu vi a noticia hoje pela manhã. É tão estranho quando a pessoa morre de repente. Mesmo que ela não participe de nossa minha vida é como um soco no estomago 
O cara fazia parte da banda mais amada do Brasil, dos últimos sei lá 15 anos ou mais. 
 Todas as musicas que eles laçavam era sucesso exato. E não era apenas musicas e sim musica com  conteúdos.Quem nunca twittou uma frase das musicas deles?  
Ultimamente eu não escultava mais por causa da religião e tals,mas eles fizeram parte de uma época muito boa pra mim.
Chorão não era só uma cara que andava de skate e fazia musica legal,mais sim um cara que escrevia o que ele vivia, e a maioria das musicas nos ensina a não desistir.
A primeira carta que recebi do meu namorado tinha uma frase de uma musica deles "Todo dia se eu pudesse ia estar com você". 
Não sei se Charlie Brown vai continuar, se sim vai ter duas épocas uma antes do Chorão e outra depois. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*