sábado, 23 de março de 2013

Vai que dá Certo

Tem tanta gente por ai, falando que filme brasileiro não presta e só tem pornografia e palavrão... Ta! admito que a maioria sim,mas de uns anos pra cá a industria brasileira de filmes estão investindo na comédia, e está dando certo.
Ano passado mais de 1 milhão de pessoas foram assistir o  filme Até que a Sorte nos separe.No dia 15 de janeiro de 2013 o filme De Pernas pro Ar 2 já tinha batido a marca de 2,5 milhões de espectadores.Esses números mostram que os filmes nacionais melhoraram e muito, uns 10 anos atras nós não íamos ver um filme brasileiro ter sequencia.Acho parte desse o sucesso de agora é os atores  novos, porque ninguém aguentava mais ver os mesmos atores que já fizeram 500 novelas na globo nos filmes né.
O filme do momento é o Vai que dá Certo, não precisa nem falar que é comedia.Com os atores Danton Mello,Fábio Porchat,Lucio Mauro Filho,Bruno Mazzeo,Gregorio Duvivier,Felipe Abib, Nathália Lage.
Quando eu vi o Trailer desse filme no cinema, deu pra perceber que é risada do começo ao fim.To doida pra ir assistir, estou só esperando minha carteirinha de meia entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*