terça-feira, 19 de março de 2013

Questão de Tempo

Quando as pessoas falavam que a faculdade tomava o tempo eu não sabia que era tanto. Meus dias estão se resumindo em praticamente faculdade,serviço e dormir.Não tenho tempo nem para tirar o esmalte que já está horrível e quando eu to em casa é só dormindo.
Será que é o dia que está passando muito rápido ou as pessoas que querem fazer um monte de coisas ?
Deus criou o dia com 24 horas porque é o tempo suficiente para todos viverem e trabalharem e tals, mas ai o ser humano complicou tudo, criou engarrafamento,filas,horas extras,mil atividades.
Só ouço as pessoas falando que os anos estão passando rápido de mais,mas são elas que estão correndo todo o tempo. Será que existe alguma pessoa que repara no por do sol ? acho que não. Tem gente que não repara nem nos próprios filhos e esposa ou marido.
 A duração do dia sempre foi e sempre vai ser a mesma, mas devíamos começar a dar valor nas coisas mais simples da vida, pois com essa correria toda estamos perdendo o melhor da vida e das pessoas que gostamos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*