quinta-feira, 18 de abril de 2013

Coisas para fazer antes dos 18- Parte II

1-Aprender a Nadar 


Tá eu sei que eu não sei nadar, mas é uma das coisas que eu queria muito fazer antes dos 18, agora não dá mais tempo :( mas um dia vou saber. 

2-Fazer um Álbum de Foto

Ter um álbum antes dos 18 é cool. Para recordar mais para frente os bons momentos que passamos na nossa juventude.

3-Aprender a Tocar algum Instrumento 

Bateria sempre foi meu instrumento favorito.



4-Dormir fora de Casa



Com certeza isso a maioria das pessoas antes dos 18 já fizeram.Me faltou criatividade 

5-  Trabalhar

Conseguir o primeiro emprego antes dos 18 agora está mais fácil. Posso dizer que é muito bom e trás autonomia. ( Eu quando comecei a trabalhar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*