segunda-feira, 22 de abril de 2013

Presente Para o Dia das Mães

Quando o assunto é presente para as mães uma coisa todos devemos saber: Mães não gostam de ganhar coisas para a casa e sim para elas. 
Faltam exatamente 19 dias para o dia das mamães ( e meu aniversário), e ainda da tempo de comprar ou fazer algo pra alguém que dedicou tanto tempo a você.

Se sua mãe leva tudo na boa, esse seria um bom presente, imagina a cara dele a ver  sua própria caricatura?



Esse presente varia muito de cada mãe, a minha por exemplo não ia gostar, mas se eu fosse mãe eu ia adorar ganhar um Buque ou uma caixa de bombom.



Você tem que conhecer bem o gosto da sua mãe para presentar ela com algum tipo de maquiagem,perfume,creme,batom.


Para aquela mãe que adora ficar olhando as fotinhas dos filhos. Esse presente é bem legal pois é barato e fácil de fazer em casa também. 



A minha por exemplo trabalha muito e eu vejo a maior correria que ela faz. Uma bolsa de porte médio para grande seria uma boa, pois além de caber tudo ali,bolsas nunca são de mais né ?
Cd ou Dvd  do cantor (a) que ela mais gosta.
 

Calçados, mas esse é outro presente que tem que saber bem o gosto da sua mãe para não errar feio.

Esse sim é um presente que qualquer tipo de mãe iria querer, uma viagem. 


Eu perguntei para a minha o que ela gostaria de ganhar, e na mesma hora ela disparou " Um dia no Spa", infelizmente eu já comprei o presente dela e não tem nada a ver com Spa, mas quem sabe ano que vem.


Mas se o negocio é falta de dinheiro faça uma carta declarando seu amor por ela, ou um café da manhã na cama. Na minha opinião as coisas simples feita com carinho vale mais do que o presente mais caro e isso vale pra qualquer coisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*