segunda-feira, 29 de abril de 2013

Compras Coletivas- Vale a pena ?

É meio difícil resistir quando você vê uma coisa incrível pela metade do preço, imagine quando encontra por 70%,80% de desconto ?
é exatamente isso que acontece nas famosas Comoras Coletivas.
De uns tempos para cá, as Compras Coletivas viraram febre na internet, e eu claro não resisti.
Já comprei uma sessão de fotos ,o lugar era bem bonito e de qualidade, mas no dia de entregar as minhas fotos o cara deu uma enrolada, fiquei sem saber se era só porque eu tinha comprado pela internet, ou se realmente ele atrasou sem querer.
Minha opinião é : Vale a pena sim, desde que se sua compra não for muito grande. Já ouvi varias pessoas que compraram aulas de auto escola, viagens, buffet de festas e se deram muito mal, mas outras também que compraram cortes de cabelo, hidratação,formatação de computadores e elogiaram.
Algumas coisas que eu reparo muito antes de comprar :
- Ate quando vai a validade do cupom
- Se o lugar que vai oferecer o produto é muito longe, pois as vezes é tão longe - A qualidade do lugar que vai prestar o serviço
- Se existe possibilidade de reembolso caso você não utilize o cupom.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*