sexta-feira, 3 de maio de 2013

Produtos da Natura

Minha pequena comprinha da Natura, simplesmente adorei todos os produtos

Esses Glos são praticamente da mesma cor :S , mas vale muito a pena pelo preço e a qualidade 
Dá para acreditar que é o meu primeiro Delineador ? Olha o resultado

Eu gostei bastante, só falta praticar  mais agora

Eu sou simplesmente apaixonada por Cremes Hidratantes,esse kit estava na promoção,um creme, um sabonete liquido e um creme com enxague. 

Dois sabonetes esfoliante e um massagiador

Bem legal a forma dele, sem contar que é muuuito cheiroso

Me surpreendi muito com essa mascara hidratante.Age muito rápido no cabelo 


 Rende muuuito

Esse creme na verdade é da minha mãe, ela está passando na hora de dormir , mas eu posso dizer que tem um cheirinho muito bom. Adoro a linha Ekos 

Shampoo e Condicionador de revitalização pós química. Eu pude perceber que meu cabelo molado não ficou com aquela cara de detonado igual aos outros shampoos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*