quarta-feira, 3 de abril de 2013

Um amor acima de tudo

Encontrei  esse vídeo  na hora certa.Eu estava muito triste já , por coisas bestas, e quando eu vi o verdadeiro assunto que se tratava o vídeo chorei horrores.
 Como todos os dias estava procurando algo interessante no You Tube.Quando eu vi um com o título "Uma razão para viver" me chamou atenção e comecei a assistir, logo me veio na cabeça aquela historia de pessoas deprimidas que querem chamar atenção sabe ? (Como sou preconceituosa).
A sociedade impõem muitas coisas para nós como ser magra,alta,ter tal celular,vestir aquela marca, e algumas pessoas que não se encaixam nesses "padrões" ,acabam ligando muito para isso e começam a se sentir inferior.
 E esse vídeo dessa garota, me surpreendeu  de um jeito, porque hoje em dia tem pessoas tirando a própria vida, e se esquecem que Deus já mandou seu filho para que hoje nós podemos estar aqui.


 Pra mim , não me importa mais se me chamam de gorda,feia,me visto mal,sou pobre, eu fui alcançada pelo amor de Deus,e Ele me ama do jeito que eu sou,.  Eu sei que as vezes nós não conseguimos acreditar em nós mesmos. Mas se Deus nos criou ele não ia fazer algo menos do que o melhor né ? =) 

4 comentários:

  1. ain que linda Leeh, isso ae, positividade, não importa as circunstancias que vivemos, Deus esta acima de tudo, Ele sabe exatamente do que precisamos, e vc disse certo, Deus nos ama do jeito que somos, e com certeza oq ele ker, É O MELHOR PRA NÓS (:

    ResponderExcluir
  2. A partir do dia que eu decidi me livras dos padrões já tão pré-estabelecidos e viver minha vida, juro, me senti a melhor pessoa do mundo!
    Toda mudança começa pela gente!
    Adorei teu texto, o vídeo, e essa musica do Lifehouse! *-*

    Grata pelo seu comentário lá, te espero de volta!
    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Eu também era toda preocupada com o que iam pensar de mim. Mais agora me sinto bem melhor. Obrigada pelo comentario

    ResponderExcluir
  4. Esses vídeos são lindos!!!


    http://www.elaecrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*