domingo, 12 de maio de 2013

1º Tag

 Nossa, quem diria eu respondendo Tag =) Quem me mandou essa foi a Lét do http://ddreamsoficial.blogspot.com.br, só  minha mãe sabe a minha alegria quando eu vi o nome do SG para responder a Tag. Demorei um pouquinho para responder por correria mas ai vai. 

 11 Coisas sobre Mim


               1- Não gosto de batom Vermelho
               2- Prefiro salgado do que doce 
               3- Tive uma festinha surpresa por ter passado no vestibular
               4-Sou filha única
               5- Simplesmente AMO cinema
               6- Quase sempre paro o livro na metade
               7- Sempre estudei em escola publica
               8- Ser cozinhar muito bem 
               9- Sou muito atrapalhada,muito mesmo.
              10- Nunca comi Cupcakes nem Sushi
              11- Faço 18 anos hoje \o

10 Perguntas

1 - Um sonho?
Um mundo com menos preconceito e futilidade

2 - Uma desilusão?
Esperar de mais de uma pessoa  e me frustar

3 - O que faria se saisse o euromilhões?
Sinceramente ? Nem sei o que é isso. Não vou  e fingir que sei

4 - Prato favorito?
Pizza

5 - Um desafio?
Acreditar mais em mim

6 - O que te deixa feliz?
Saber que Jesus me ama, e exitem pessoas que confiam em mim

7 - Se o mundo acabasse agora o que faria?
Abraçar minha mãe. E se desse tempo mandava uma mensagem pro BÊ

8 - Um desejo?
Ajudar o próximo

9 - Viagem dos sonhos?
Londres 

Blogs para essa tag

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*