terça-feira, 14 de maio de 2013

Ter 18 anos

Parece besta, mas achei que ia mudar alguma coisa  quando eu fizesse 18 anos ,ia parecer mais velha sei lá , mas no primeiro dia logo de cara vi uma espinha no meio da testa  e pensei " ufa! sou a mesma Alessandra"
Graças a Deus, eu não sou do tipo de pessoa que quer voltar  ou ter logo uma tal idade. 
Acho que a unica coisa que vai mudar para mim em ter 18 anos , é que a minha mãe ou meu pai não vão precisar ir comigo nos lugares por serem meus responsáveis.Por que trabalhar e ser responsável isso eu já faço.
Ainda não caiu a ficha como passou tão rápido eu lembro que amava ter 14 anos, e agora já sou maior de idade. Acho que aproveitei na medida certa, hoje eu reconheço e ate agradeço ao meu pai por não ter me dado tanta liberdade assim. Agradeço a minha mãe por ter me ensinado tudo o que sei hoje e o que  me tornei.
Do jeito que os anos estão voando para mim, vou aproveitar a minha juventude. Não é assim que os mais velhos falam?
E claro se algum vendedor de loja me oferecer o cartão eu vou dizer que ainda sou menor de idade *_*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*