terça-feira, 23 de julho de 2013

Apenas Desabafo

Imagem do Tumblr 

Já teve a sensação que tudo o que você mais queria no mundo simplesmente não faz mais sentido? É exatamente assim que me sinto agora.Todas as áreas da minha vida estão mal resolvidas ou simplesmente eu  não consigo tomar iniciativas para mudar isso. 
Não estou fazendo drama, é exatamente assim que eu escreveria em um dos meu cadernos a diferença é que algumas pessoas vão ler e me julgar, mas não me importo.
Algum tempo atras eu gostava de sofrer,chorar e fazer todos ter pena e ficarem comigo.Reclamava que minhas amigas me deixaram , mas percebi que fui eu que me afastei,pensava que não era inteligente, mas gosto de pensar só que não era a minha vez. Acho que reconhecendo essas coisas, foi um grande passo para  mudar. Em vez de chorar por isso ou aquilo, hoje vejo que estou fazendo coisas maravilhosas que milhares de pessoas ai não tiveram a oportunidade de fazer.
Não sei ,se é porque  assisto muitos filmes de adolescente, mas eu me sinto exatamente como a maioria deles, tenho duvidas igual a deles. Sabe aquele negocio de "somos jovens, temos que tentar algo novo"? É como o que eu estou com vontade de fazer, sei que muitas pessoas ai, principalmente as mais próximas vão falar que é besteira e que essas coisas de filmes não existem, mas como eu  disse lá em cima não me importo.
Desde sempre eu me sentia "estranha" na escola e com meus amigos, por que eu tinha sonhos e vontades que a maioria deles não entediam ou imaginavam. Agora na faculdade é a mesma coisa. Ainda espero o dia em que vai acontecer algo novo e que me motive e mude a minha vida, acho que esse dia está próximo.
Desculpe pelo desabafo, mas são palavras sinceras  

20 comentários:

  1. Eu tive uma fase exatamente igual no ensino médio, e na faculdade realmente não muda, mas posso te dizer com toda certeza de que foi muito mais fácil superar agora e criar um novo "mundo" da minha vida!
    Acredite, vai passar! ;)

    Mas ei, mudando de assunto, como fez essas chamadas na sua página inicial na parte superior? Acho tão legal. hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por suas palavras. Ah na verdade eu não sei :( mas é HTML

      Excluir
  2. Adoreeii,,te indiquei a um selinho,,responde lá
    beijoss
    http://ericamondeck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ale, não se preocupe Deus tem bons planos para você.

    Beijos, Lyse.
    http://dallyse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sei se é normal começar a se questionar em algum momento de nossas vidas, mas às vezes eu me sinto assim. Nos últimos dias eu adotei uma filosofia meio "Pollyanna" de tentar ver as coisas bonitas da vida e engrandecê-las em relação às ruins. Eu não sei se isso vai dar certo. Só o tempo dirá, mas é o conselho que eu tenho para você.
    Acredite em Deus e dará tudo certo!

    http://diaseflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já pratiquei essa filosofia, não deu muito certo. Mas vou tentar denovo

      Excluir
  5. Gatinha, ano passado (3º ano do ensino médio), eu me afastei de 3 garotas que eram o meu grupinho. Eu não me encaixava e não sabia bem o quê tava acontecendo comigo mesma. Percebi que estava mudando, prestei mais atenção nas aulas e tal. Depois nós voltamos a nos falar e hoje em dia (depois do colegial) nós mal nos vemos. Enfim, o quê quero dizer é que algumas fases são apenas uma passagem para um novo rumo na vida. Hoje em dia estou realizando boa parte dos meus sonhos e desejos, como faculdade, curso de inglês que eu sempre quis fazer, habilitação, essas coisas. Essas coisas de filmes que você diz, talvez existam SIM! Não se precipite, apenas espere. Fica com Deus.

    Olhando Para Tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O difícil é dar adeus para essas coisas "de passagem"

      Excluir
  6. Nossa Alessandra! Amei o texto tu escreve muito bem! É a vida...Não desista não. Pois tudo que vem fácil vai rápido. Não desista dos seus objetivos e tenha paciência. Paciência é diferente de ficar com os braços cruzados.Siga corra! Vá atrás dos seus sonhos. Beijos. DEUS sabe o que faz! fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  7. As vezes, Alê, a gente precisa fazer o novo. Não podemos esperar resultados diferentes, quando repetimos as mesmas ações. Me repito isso direto! rsrsrs

    beijos!!

    autoapaixonada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Normal se sentir as vezes meio abalada. Mas o importante é não desistir da felicidade!
    Amei seu blog, parabéns! Estou seguindo aqui com certeza ?<3
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a busca da felicidade nunca acaba. Obrigada :)

      Excluir
  9. Posso ser sincera? Não vou te dizer que sei como se sente pq cada um sente de um jeito diferente. Mas já tive fases assim, eu tbm sempre fui a estranha da turma, sempre preferi me afastar das pessoas do que tê-las por perto. E sabe pq? Pq tinha medo de me apegar e sofrer. Mas tbm tinha medo de ficar só. Como se explica isso, neah? Daí as coisas começam a dar errado todas de uma vez. Infelizmente, isso é mais normal do que se imagina. Só desejo que essa sua fase passe logo e que você seja Feliz! Quer ser diferente, realizar seus sonhos e ser Feliz? Faça algo que a maioria não faz. Ser diferente e Feliz, é melhor do que ser igual e com uma felicidade aparente.
    beijoos, flor;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ruim é isso, se afasta para não sofrer mas sofre por estar longe. Obrigada por suas palavras

      Excluir
  10. Nossa me identifiquei bastantemente com esse seu desabafo, parecia que você falava de min nele e não de você... estranho né? mas acho que muitas pessoas também se identificaram também... sou do blog semprequisjeans38.blogspot.com.br e vim aqui fazer uma visitinha, gostei muito do blog, é lindo.
    fosças e boa sorte.
    beijos
    :)

    semprequisjeans38.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, ja estou participando.

      Excluir
    2. Acho que a maioria das pessoas já passaram por isso. Obrigada =)

      Excluir

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*