sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Aos Fãs de Glee


Confesso que estava super ansiosa para saber como seria a 5º temporada sem o personagem do Finn Hudson.Fiquei  meio triste, por que eles simplesmente não deram um "fim" ao personagem, mas ainda está só no começo da temporada, vamos ver né.
Na minha opinião essa vai ser a ultima temporada, porque já não faz sentido imaginar Rachel sem Finn, ela está meio "perdida" na série, e sem os atores principais das duas primeiras temporadas (pra mim) já não tem mais graça! 
Eu adoro Glee e sempre vou ser fã, mas acho que o enredo principal já está se perdendo com o passar do tempo.

PS: A minha cena favorita foi quando o Blaine pediu Kurt em casamento *_*  foi perfeito.

Um comentário:

  1. Então, vão contar sobre o Finn não terceiro episódio, já até saiu a propaganda. Eles só não gravaram no começo da temporada porque o roteiro já estava pronto antes dele morrer ): Mas com certeza é uma grande perda para Glee e vai ser bem dificil se acostumar.
    E de ser cancelada ou não, quando acabou a quarta temporada, eles renovaram para quinta e para sexta. Então provavelmente acabará na sexta :D

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*