segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O Sonho de ser Blogueira

Andei dando um tempo com o Blog, muitas coisas a cabeça, faculdade, problemas de saúde e afins. Mas todo esse tempo que estive "fora" não parei de seguir blogs, assistir vídeos no YT , ao mesmo tempo me dava  saudade , vontade de voltar me esforçar e tornar meu Simples e Humilde Blog em um referencial, ao mesmo tempo eu pensava "poxa, existem tantas meninas beeem melhores por ai". 
Esse foi Tipo um "Tempo" do namoro sabe? Que você pensa em tudo, se vale a pena insistir . E foi bom porque eu realmente descobri minha vocação sei la kkk uma coisa que realmente quero me dedicar alem da minha faculdade é claro . 
De tanto pensar e entrar em parafuso lembrei daquela frase "Nunca desista de seus sonhos" eu sei que isso é cause um clichê, mas quero tentar por mim mesma , para me realizar. Sei que agora estou sozinha , vai ser mais difícil mas to afim de apostar minhas fichas e vou nessa.   

Prometo não abandonar o SG nunca mais :D 

7 comentários:

  1. Oi Alessandra, tudo bem? Estou te seguindo há algum tempo e gostei bastante do teu blog. É tão chato ficar longe do blog, dá uma saudade, né?! mas, a parte boa é que a gente pode refletir e ter novas ideias... Só queria te dizer para não ficar pensando que existe pessoas que tem blogs melhores. Aqui é o seu espaço, é o seu mundo e tudo o que você está fazendo, dá para perceber que faz de coração. Também tenho um blog, e se quiser dá uma olhadinha fique a vontade. O endereço é:
    http://uma-palavradefe.blogspot.com.br/
    Fica com Deus, e não abandona o blog não, viu?!
    beijos










    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou, com esforço sempre conseguimos atingir nossas metas com nosso cantinho e realmente por mais que não tenhamos tanto sucesso como algumas blogueiras, fazer post e saber que pode estar ajudando alguém é compensador.
    Boa segunda!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou! Ansiosa pelos próximos posts!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Que bom que você voltou. Olha, não desiste não, as coisas acontecem devagarzinho. Desejo a você um lindo recomeço! :*

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voltou! Boa sorte!!! ♥

    Beijos.
    http://coisasdeespelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Anjo pense: O que vem fácil vai o que? -Vai fácil! Não desista dos seus sonhos e lembre-se: Vença com humildade e reconheça sempre,que DEUS é maior que tudo isso! E tudo o que você conquistar na vida você deve agradecer ao PAI que te concedeu a vitória! DEUS é contigo! Beijos anjo que DEUS abençoe você,seu blogue,família,amigos,pessoas que te conhece e leitores♥ Amém!!!!!

    ResponderExcluir

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*