segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Ficando Ruiva 001

Acho que todo mundo que me conhece sabe como eu sou doida  para ficar ruiva. Já fiz muitas besteiras no meu cabelo mas nunca tive coragem de pintar de vez. 


Como Eu pintei ....
Meu Cabelo estava umas 3 cores, nem eu sei exatamente e eu sabia que não podia descolorir antes para atingir a cor desejada. Usei DeakpColor 


Passei o Decakp duas vezes no mesmo dia deixando 30 minutos 
antes e depois 

Depois de seco o loiro realçou mais e as pontas ficaram um roxo bem mais claro . Percebi também que ficou mais liso na hora da chapinha 
o cheiro é horrível :(

Usei a Biocolor 7.44 Loiro Médio Acobreado Intenso 
paguei R$9,90 

Eu sei que a cor que eu quero não ia conseguir de primeira. Pesqueisei em vários blogs e todos falaram que essa tinta desbota e fica bem acobreado 
As partes que estavam mais claras ficou vermelho fogo, mas gostei muito e agora vou esperar um pouco até pintar de novo. 






Um comentário:

  1. Eu te aconselho a procurar um profissional. Eu pintava o meu cabelo em casa e a última vez que pintei tive uma reação alérgica grave e fui parar no hospital com o rosto inchado e couro cabeludo,pescoço e orelhas irritadas. Cuide da sua saúde. Beijos lindona, fique com DEUS♥

    http://blogonovodedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*