quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Caloura

Eu comecei na faculdade segunda-feira, estou fazendo Fisioterapia. Estou totalmente apaixonada pelo curso, nunca tive uma segunda opção. Sempre soube que  era isso que eu queria fazer.Mesmo com nem uma semana de aula já deu para perceber que o ritmo vai ser tenso,por ser da área da saúde,ele exige muita dedicação.
O único "problema" pra mim, é que eu estou de manhã e meu namorado fazendo Arquitetura de noite :´( nós estamos estranhando muito porque estudamos juntos desde a 5º série, mas grudados de verdade desde o 2º ano do ensino médio.
 Bom hoje foi o dia que os veteranos voltaram das férias e adivinhem....TROTE! 
Tava todo mundo da minha sala super tensos com isso, principalmente eu que tenho fobia que passar vergonha.

Essa foi a única foto que consegui tirar de cara pintada, bom nem tanto pintada porque eu já  tinha tirado bastante.Os veteranos pintaram muito agente, e fizeram nós, uma turma de quase 60 pessoas andar de mãos dadas em toda a universidade e gritar " Fisioterapiaaaa". Fomos até na frente do campus , que é uma rua super movimentada passar a maior vergonha.
Nossa sala está participando do Trote Solidário. Vamos arrecadar produtos de higiene pessoal, como escova de dentes,shampoo,fraudas, para uma instituição que cuida de crianças com paralisia cerebral. E o grupo que ganhar vai com os veteranos conhecer essa instituição e parece que vai ter uma festa também. Quem não for com a faixa na cabeça toda essa semana perde 2 pontos por dia que não usar.
Eu gostei muito desse Trote  Solidário, por que além de ajudar quem precisa realmente, não tem a violência que vemos em alguns outros trotes por ai.


3 comentários:

  1. Parabéns Linda Por Essa Nova Etapa Da Sua Vida Amei O Blog e Estou Te seguindo de Volta Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A faculdade é tudo de bom, e posso afirmar que a área da saúde nos dá muita gratificação. Sou estudante de Nutrição e apaixonada pela saúde! :)
    Boa sorte para você e muito sucesso sempre!
    beijos

    ResponderExcluir

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*