terça-feira, 12 de março de 2013

1 Ano e 6 meses

Quando alguém me pergunta quanto tempo eu estou namorando, nem eu acredito que que já faz tanto tempo assim. Me lembro como se fosse ontem aquela segunda-feira na educação física eu usando seu casaco...
O dia 12 em si, sempre foi meu favorito por ser o dia do meu aniversário,mas o procurei o significado e achei bem interessante. "12 foi os discípulos de Jesus,12 as tribos de Israel,12 vezes Jesus apareceu depois de morto..."www.revistasextosentido.net
Namorar é uma coisa muito complexa, é engraçado que todo mundo falava isso e eu só aprendi na prática, como tudo nessa vida.
Muita gente me criticou por ter começado um namoro relativamente sério aos 16 anos, mas eu não me arrependi nem um pouco, pelo ao contrário isso me fez crescer muito e sei que o Victor também.
Como qualquer outro namoro nós passamos por muitas dificuldades e brigas , mas aprendi que se  ama mesmo a pessoa, você é capaz de tudo por ela,muitas vezes deixa sua própria felicidade pela a dela.
E agora eu sei que aquela frase Quem te ama de verdade nunca te fará sofrer, é a mais pura verdade.
Então Victor feliz dia 12 como nós falamos,eu sei que você é a única pessoa que vê meu blog todos os dias kkk .Obrigada por todos os momentos juntos e também por me ensinar  a fazer careta pra tirar foto   TE AMO Neguinho 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*