segunda-feira, 25 de março de 2013

Coisas para fazer antes dos 18 anos- Parte 1

Hoje é o aniversário de uma pessoa muito especial para mim, williane minha amiga há 9 anos *_* Tudo de bom pra você ! Meu aniversário está se aproximando então resolvi fazer uma listinha de coisas que todas as pessoas (na minha opinião)deveria fazer antes dos 18.


1- Ficar de recuperação na Escola

Isso não significa que não é para estudar, mas sempre vai haver uma ano que só vamos brincar e tals .Eu ainda bem, fiquei de recuperação só uma vez e de uma matéria, mas é bom para não repetirmos o mal exemplo nos próximos anos.

2- Fazer o que realmente queremos no cabelo.

Eu nunca fiz grandes mudanças no meu cabelo, mas eu sempre tive a preocupação do que as pessoas iam falar. Mas agora aprendi a não ligar mais.O que importa realmente é se você vai gostar ou não

3- Pintar um quadro.


 Isso é uma das coisas mais legais que devemos fazer. Eu pintei um quadro para um trabalho da escola super simples com tina guache , mas eu gostei tanto que ele hoje faz parte da decoração do meu quarto hehe.

4- Comer ate não aguentar mais


Independente do tipo de comida que você goste, saudável ou não, tire um dia e coma muito.Está comprovado cientificamente que comer o que dá vontade traz bem estar momentâneo  É uma das coisas que eu mais gosto de fazer né Victor? Mas também não vai fazer isso toda semana

5- Se apaixonar

 Aaaa o amor... sei que existem pessoas muito mais velhas que nunca se apaixonaram de verdade. Amar é um fato da vida que todos devem passar ate os mais fechados, e querendo ou não muda muito uma pessoa, dependendo pra melhor ou não.

6- Fazer uma tatuagem


Eu sei que existe uma lei que fala que é proibido menores de idade fazer tatuagem sem autorização dos pais, mais se eles aceitarem e autorizarem beleza. Eu não tenho tatuagem :( nem sei se vou ter um dia por causa de certas pessoas.Mas acho  muito legal.

7- Pedir perdão

Infelizmente se arrepender de algo e se desculpar com a pessoa que você fez mal é muito difícil, mas posso com toda a certeza afirmar que edifica o ser humano de uma maneira.

8- Ter um animal de estimação

Eu ainda bem tive a oportunidade de ter cachorros. No momento tenho dois adultos e dois filhotes mas hoje um filhote vai embora :( to triste.Mas qualquer animal se você amar de verdade e cuidar , vai perceber o quanto eles te fazem feliz.


6 comentários:

  1. 1,3,4,5,7,8
    Já fiz..

    ..Mas o que faço até hoje é o 4 HAHA
    Só que não tiro um dia pra comer comer até não aguentar mais,
    eu faço isso TODOS os dias :(

    ResponderExcluir
  2. O único que falta pra mim é a tatuagem :(

    ResponderExcluir
  3. a maioria das coisas que eu fiz foi com 19 anos, pintar o cabelo, tatuagem.. enfim. mas acho uma idade boa! quadro eu já pintei com 7 anos! haha medo de mim

    www.morangodela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser legal ver hoje o quadro que você pintou a muitos anos atrás.

      Excluir
  4. 1,4,7,8 Já fiz! rs.

    Tô seguindo de volta linda, beijos!

    ResponderExcluir

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*